Marcelo Amil

Bom, falar de si sempre é complicado… O que eu digo sempre e com certeza é que tem sido anos muuuuuuuuito bem vividos. Dois filhotes lindos os quais eu amo mais que tudo, uma avó maravilhosa a quem devo tudo na vida, uma mãe atensiosa que do jeito dela me dá tudo o que pode, amigos de verdade com os quais eu sei que posso contar em todas as situações, e eu, como felizardo e sortudo, não poderia elencá-los aqui por falta de espaço. Cedo conheci a frase de Sócrates “escolha um trabalho que você ame e você não precisará trabalhar um só dia na vida”.

Faço a faculdade que escolhi, se existe destino, ser advogado era o meu. Tenho sonhos, posso até não conseguir realizar todos, mas garanto que vou morrer tentando.

Amo artes, adoro ler, ouvir música (algumas de gosto duvidoso, eu reconheço), ir ao teatro, escrever…

Não acho justo, e nunca vou achar justo que as pessoas não tenham oportunidades iguais na vida, os mesmos caminhos ninguém nunca vai trilhar, mas as mesmas possibilidades todos devem ter, é isso que me motiva a continuar lutando.

Fui um razoável ator, um péssimo cantor e um medíocre  instrumentista, mas me orgulho de ter aprendido a tocar quatro instrumentos sozinho.

Já escrevi poemas, já compus canções, já fiz TV, ópera e shows. Já fui ovacionado, já falei o que não devia, enfim, anos intensos… e pensar que minha vida ainda nem começou…

Eu sigo em frente, pra frente eu vou.

Twitter: @marceloamil

Orkut: Clique aqui

Facebook: http://www.facebook.com/marceloamil

Meu mail pra contato é rionegrino83@gmail.com


20 Respostas to “Marcelo Amil”

  1. Parabéns pelo Blog, muito bacana.

    Sucesso

  2. Quero registrar aqui a admiração e meus parabéns ao colega marcelo!! Seus conhecimentos e capacidade orartória acho fantástica!! Abraços Marcelo, continue assim!!

    • Obrigado Eduardo. Muito do que aprendo, aprendo nas discussões com meus colegas em sala de aula onde aprendo muito com vc, um pedagogo que orgulha sua categoria. Obrigado pelos acessos e pelas palavras.

  3. Oi,
    Sou responsável pela assessoria de imprensa do vereador Hissa Abrahão. Gostaría do seu contato para acrescentar no nosso mailing.
    Ë possível?

    Desde já, agradeço a atenção dispensada

    Emanuelle 8119-8080

    • Oi Emanuelle.

      Primeiramente, agradeço pela visita ao blog.

      Quanto ao meu mail, vou fazer uma proposta. C pede pro Hissa me ligar e me dar uma entrevista exclusiva pro blog, aí eu incluo meu mail no mailing de vcs, ok?!

      Valeu.

  4. Ilustre Amil,

    Tenha certeza que seus sonhos podem ser tudo, menos impossiveis de realizar. Diante do seu talento, penso que estas no caminho certo, faltando apenas um pouco mais de experiencia e cautela. Desejo td de bom a vc, sabes disso!!

    SUCESSO.

    De sua amiga,

    Nira Lobato

    • Muito obrigado, Dra. Palavras desse quilate, vindas de quem nos conhece teem uma carga a mais de sinceridade. Obrigado, e aprendo muito com essa brilhante filósofa. Ainda bem que ainda temos mais dois anos pra eu aprender. Obrigado.

  5. […] Deste ranking estão desconsiderados os cliques nas páginas Eu e Marcelo Amil na […]

  6. “A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada”…O que posso dizer desse dileto amigo?! Só coisas boas é claro… Marcelo amil é akela pessoa que podemos contar em todos os momentos. O conheci ainda menino e sua amizade me fez enxerga-lo como um vencedor. Fico feliz por ser seu amigo e repito agora oque ja falei antes tenho muita fé em voce meu irmao DEUS abençoe voce hoje,amanha e sempre te amoo camarada

  7. Parabens!!! Muito legal o blog, achei pesquisando.. Se tiver tempo acesse o meu http://www.rbaniwa.wordpress.com.

    Meus Parabéns!!

    • Muito obrigado Benjamin. Entrei no seu blog e achei interessantíssimo ler um blog escrito por um indígena, manda seu msn pra podermos manter contato. Achei interessante mesmo.

  8. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee… Primeira aquiii…
    PARABENS MANO… Muitas felicidades e muito sucesso, que Deus sempre te abencoe….
    Ass: Sua irma 🙂

    • Hahahaha, nossa, acho que essa parada de sangue tem a ver mesmo… Juro pra vc que eu tava pensando que adoraria receber parabéns pelo blog. Brigadão, mana. Chega logo… ou te prepara pra me suportar aí. 😉

      bjs

  9. to chegando, mais se quizer pode vim tbm.. 🙂
    bju

  10. Tai.. Promessa e divida eheim…..

  11. sr. Amil… boa tarde!!!
    Gostei muito do blog, parabéns.

  12. Sr. Marcelo, gostei do blog. Você fala muito bem do seu “EU”! rs… bom fim de semana!

  13. Na vida nem sempre acontece o que esperamos que aconteça. As vezes há um alguém que te prende e é dependente de você, mesmo que inconsciente. Mas você… consegui realizar o que deseja ou metade do que disso, realmente faz acontecer. Parabéns!!! Muito bom o blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: