Namorico de portão

Me espera na janela
Com vestido e com fivela
Com sorriso e mãos suadas
Com saudade e ansiedade
Com um quê de insanidade

Me espera bem tranquila
Que eu não tardo a chegar
Me espera com capricho,
pois no fundo você sabe
Que eu não queria nem ter ido,
e que eu volto pra ficar

Eu vou chegar e te abraçar,
te levantar e te apertar
como eu sei que ficas tonta,
também vou te rodar

O tempo vai ser ligeirinho,
mas nós nem vamos ligar
Vou chegar de tardezinha,
já beirando a noitinha
Carregando uma florzinha
e no teu cabelo vou colocar

Eu te acho ainda mais linda,
cada dia sempre mais
Não entendo como pode,
tanta coisa linda junta,
essa moça tão bonita,
essa flor tão adorada
Sim, me apaixono todo dia…
pela minha namorada.

~ por Marcelo Amil em outubro 26, 2016.

Deixe um comentário

 
