Por isso que eu desisti do Brasil (5)

O legal de eu ter bolado essa seção, é que o material pra escrever nela é farto. 🙂

O triste de ter bolado essa seção é que o material pra escrever nela é farto. 😦

Hoje eu apresento a vocês a “fantástica” “nobre” vereadora no município de Recife, Michelle Collins que soltou em 2013 essa pérola da “jenialidade”.

“O fato de uma mulher estar aqui na tribuna não muda o fato de ela ser submissa ao marido. Também está errada a mulher que, após conquistar seu direito e seu espaço, ela deixa de ser submissa ao homem. O homem está sim acima da mulher”.

A “nobre” vereadora teve o direito a falar essas coisas na tribuna assegurado por mais de dez mil eleitores. Dá vontade de me mudar pra Recife, seduzí-la, fazê-la se apaixonar por mim, casar com ela, só pra poder mandá-la calar a boca e saber se ela vai obedecer.

Matéria aqui

~ por Marcelo Amil em agosto 26, 2015.

Deixe um comentário

 
