Atende Mal: Tropical Multi loja

Há um tempo resolvi colocar no blog dois espaços, um pra denunciar estabelecimentos que tratam o cliente como inconveniente, isso quando não tratam como cachorro.

O estabelecimento que destrata clientes dessa vez é a Tropical multi loja, na Saldanha Marinho. O depoimento abaixo é da Raquel Freitas.

“Em dezembro fui comprar a lista de material escolar da minha filha na Tropical, e passei 17 minutos com a lista na mão ao lado do balcão, e toda vez que passava uma funcionária eu mostrava a lista e perguntava: -Você pode me atender? TODAS me disseram pra esperar,era um sábado chuvoso a loja não estava lotada e eu saí de lá sem ser atendida.”

Bom, mais um estabelecimento que deve ser riscado da sua lista de possibilidades, até que resolva capacitar seus funcionários pra tratar o cliente com dignidade.

O espaço está aberto pra loja que quiser responder.

~ por Marcelo Amil em março 14, 2014.

Deixe um comentário

 
