Meu cantinho de poesias

Já repeti zilhares de vezes que adoro escrever, e tenho escrito pouco esses tempos. Ainda há pouco meus dedos sozinhos começaram a agir… brincaram no teclado, a cabeça e o coração ajudaram também… E eles voltaram, os três, a fazer algo que acho que há uma década eu não fazia, escrever um poema. Já que a cabeça, o coração  e os dedos assim resolveram, quem sou eu pra contrariar. Abri uma seção nova aqui no blog e sempre que eu escrever algo, vou postar aqui. Espero que gostem. 🙂

~ por Marcelo Amil em janeiro 14, 2014.

Uma resposta to “Meu cantinho de poesias”

  1. 🙂

Deixe um comentário

 
