Financial times ofende a todos os brasileiros

Quem lê minhas postagens, seja aqui, no facebook ou no twitter sabe que sou oposição ao governo petista, mas não podia deixa de escrever este artigo, por me sentir indignado com a “brincadeirinha” que o financial times fez com Dilma.

A primeira pergunta que faço é: Qual o interesse do financial times no Brasil? Qualidade de vida do povo brasileiro? Investimentos em infraestrutura? Melhoria da condição do povo? Uma pinóia. O financial times é o noticiário da especulação internacional. Números são importantes, mas jamais serão mais importantes que comida na mesa. Dilma não é o melhor dos mundos, não teve meu voto pra presidente, não terá meu voto pra reeleição, mas ela é a minha representante perante o mundo. Se ela é desrespeitada, EU sou desrespeitado, e ademais, Dilma sim está preocupada com qualidade de vida pro povo brasileiro, distribuição de renda e outras coisas. Discordo dos métodos, mas seria hipocrisia dizer que um governante brasileiro nato não tem essas preocupações. Já o financial times está preocupado simplesmente com as finanças de seus financiadores.

~ por Marcelo Amil em dezembro 27, 2012.

Deixe um comentário

 
