Atende bem: Marca Brasil

Como já é sabido, batido, dito, repetido, decorado e propagado, em Manaus atendimento bom é raridade. Isso foi o que me motivou a elogiar publicamente as empresas onde sou bem atendido, e numa outra seção do blog denunciar os mais fdp`s.

A recomendação da semana é do ramo gráfico, a Marca Brasil. Precisei imprimir um cenário em lona fosca, e apesar de lá ter sido o único lugar onde eu encontrei, tive a gratíssima surpresa de encontrar um atendimento que digo sem medo, foi dos melhores que já recebi e todos os países por onde passei. Simpatia, prestimosidade e educação desde o primeiro contato, passando pelo designer, o pessoal da produção, o cafezinho com biscoito delicioso, enfim um lugar onde você sente que é bem vindo. O serviço foi executado com rapidez, bem mais do que eu esperava, e com qualidade, além do preço ter sido muito camarada. Recomendo a todos, serviços gráficos de alta performance, vale a pena procurar a Marca Brasil, o endereço e o telefone estão abaixo. Pena que eles ainda não tem site pra eu indicar aqui pra vocês.

MARCA BRASIL

R Belo Horizonte 903 – Adrianópolis 
Fone (92) 3642-1301

~ por Marcelo Amil em dezembro 20, 2012.

Uma resposta to “Atende bem: Marca Brasil”

  1. Posso afirmar que o mesmo aconteceu comigo, estive na empresa e fui realmente atendido no sentido mais literal da palavra, meus parabens a diretoria e aos colaboradores desta nobre empresa Marca Brasil.
    Alberto Takano

Deixe um comentário

 
