Minha avaliação da última pesquisa

Bom, pra início de conversa, conversa, inicio dexternando minha (grata) surpresa com o resultado. Esperava que com o início efetivo da campanha majoritária, Vanessa fosse estar mais próxima do Artur.

Artur – 45 PSDB                 –  38%

Vanessa – 65 PC do B        – 29%

Serafim – 40 PSB           – 13%
Henrique – 22 PR               – 9%
Sabino – 14 PTB              – 5%
Pauderney – 25 DEM        – 3%

Fiquei feliz em ver o desempenho do Artur nessa pesquisa. Vanessa foi a que mais cresceu, porém na minha visão esse crescimento não é proporcional à estrutura aplicada. Não se dá cinco passos nessa cidade sem ler o nome de Vanessa em algum lugar (e no segundo turno isso deve cair pra dois passos).

lamento profundamente o fato de Pauderney apresentar apenas 3% de intenções de votos. O acho preparado, competente e idôneo. Sem contar, que na minha visão, num segundo turno, mais 90% de seus votos, deve migrar pra Artur Neto.

Serafim parece que não vai mesmo emplacar. Seu eleitorado hoje tende a votar em Artur (pelo menos a maior parte dele). Reflexo ainda de sua parceria com Alfredo Nascimento em 2010.

Sabino tá com um discurso muito bem ensaiado pras classes C e D e isso pode lhe render bastantes votos. Chego a dizer, que se ele fizer um bom trabalho de “dia”, pode surpreender Serafim.

 

 

 

~ por Marcelo Amil em setembro 11, 2012.

Deixe um comentário

 
