O discurso de um mensaleiro condenado

Meus amigos, vocês sabem da minha história, vocês sabem o quanto já lutei pelo Brasil. Lutei, fui perseguido e dediquei minha vida pra que o Brasil tivesse um estado democrático pleno. Infelizmente, minha luta ainda não está completa. mimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimi

. O que o Brasil vivencia hoje é a continuação da perseguição que sofri em toda minha história de luta e militância. Enfrentei um tribunal que ignorou as provas dos autos e me condenou por uma imposição da mídia.

mimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimi Eu provei minha inocência. Qualquer um que ler os autos vai ver que eles mostram que sou um homem probo e que jamais pratiquei aquilo pelo que me condenam. Não fui condenado por provas, não fui condenado por ações. Fui condenado pela mídia brasileira que exigia culpados, pois condenar um homem íntegro, choca, e o que choca vende.
mimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimimimmimimi

~ por Marcelo Amil em agosto 31, 2012.

Deixe um comentário

 
