Minha cestinha de votos

Quem me conhece, sabe que eu não fico em cima do muro, eu assumo posição, escolho um lado e vou pra guerra. Nessa eleição, estou com Artur 45 e Rozenha 45.455.

Tenho uma cestinha, que chamo de cestinha de votos. Todo dia converso com vários amigos apresentando meus candidatos, e aqueles que fecham conosco e garantem seu voto, eu escrevo o nome num papelzinho e coloco na cestinha. Fico muito feliz de saber que muitos (muitos mesmo) dos meus amigos confiam em mim, e recebem de bom grado meus candidatos. Obrigado galera, garanto que vcs não vão se arrepender.

Felizmente todo dia a cestinha recebe novos nomes. Obrigado mesmo pessoal.

 

 

 

~ por Marcelo Amil em agosto 15, 2012.

Deixe um comentário

 
