Curiosity chegou a marte

 

Tá, seu sei, faz uns dias, mas foi agora que eu resolvi escrever. Outros mundos, outras paisagens, outras culturas me encantam num ponto que eu não conseguiria descrever. Uma vez li que o que a única coisa que você leva da vida são os lugares que visitou e os orgasmos que teve. As cabocas da vida ficaram pra trás, agora tenho dona. Mas os lugares a se visitar, acho que são  maiores que uma vida. Ver as fotos de Marte me inspirou a escrever sobre isso. Lembro de quando eu tinha 13 anos, minha primeira viagem, de uma forma não muito convencional, numa fuga de casa, que em outro post eu comento, se é que já não comentei aqui. Mas a emoção que eu senti aos 13 anos, vendo um lugar que eu nunca tinha visto, gente que fazia coisas que eu não sabia que se fazia, falando a mesma língua que eu, mas chamando as coisas por outro nome, eu continuo sentindo até hoje. Tive a felicidade de conhecer o Brasil inteiro (quando digo o Brasil inteiro, digo tudo o que eu queria conhecer do Brasil) na verdade, me falta conhecer Belém. Conheci o mercosul, e o plano agora é a zorópa. Vao rolar. Cada rua, cada bairro, cada cidade, cada estado, cada país… Tudo são novos mundos, cada pessoa é um novo mundo. conhecer novos mundos me fascina, me encanta. Seja um mundinho de um vizinho, seja um país novo. Viva os novos mundos.Mochilado.

 

 

 

 

~ por Marcelo Amil em agosto 10, 2012.

Deixe um comentário

 
