E mais uma vez o PT tenta pular na vala

Já virou discurso pronto. Toda vez que o PT ou um petista se mete em alguma encrenca, e isso tem sido mais corriqueiro do que andar pra frente, eles usam a mesma desculpa: – Todo mundo faz isso.

Pelo amor, PT, vamos pelo menos arrumar uma desculpa nova. A Velhinha de Taubaté já morreu faz tempo, e foram vocês quem a mataram, de desgosto. Me sinto meio que como uma esposa traída, enganada, mas daquelas que apesar de saber que está sendo descaradamente enganada, espera ao menos que o marido se digne a inventar uma desculpa crível, uma desculpa que ela possa ao menos contar pra amigas e fingir que há o mínimo de plausibilidade, pois assim ela se sente sendo feito menos de idiota, mesmo sabendo que é tratada com a mais idiota de todas.

Anúncios

~ por Marcelo Amil em maio 18, 2011.

3 Respostas to “E mais uma vez o PT tenta pular na vala”

  1. O PT deveria mudar sua sigla para PTQ, Partido Tu Quoque, pelo fato de seus defensores terem sempre a respostra padrão “outro também” cada vez que uma prática imoral cometida por membros do partido é trazida à tona.

    Ou seja, são reus confessos da falta de vergonha na cara que, sob sua administração, insititucionalizou-se em nosso país.

  2. O PT conseguiu desmoralizar a demsmoralização. O que em outros tempos seria escândalo, eles chama de factóide.

  3. Volto a evocar o que disse o jornalista Augusto Nunes:

    O PT é um partido que mudou com o passar do tempo: primeiramente perdeu sua coerência ideológica, depois a identidade, e por último a vergonha na cara.

    E o pior é que o fato de terem perdido a vergonha na cara é o que menos incomoda naquilo que foi listado parágrafo acima. Afinal, se todo mundo faz, por que nos censurar de fazermos o mesmo?

    Seria um trabalho árduo e minucioso, mas adoraria ver aqui no blog um pequeno glossário dos termos petistas e seus significados: PIG, factóide, mensalão, cartão corporativo, TCU, “recursos não contabilizados”, CUT e por aí vai…hehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: