Sobre a situação no futebol rionegrino

Quero iniciar deixando claro que essa não é uma nota oficial, mas sim um desabafo de um torcedor que conhece o dia a dia do clube, e está profundamente triste com tudo o que tem sido veiculado na mídia brasileira a nosso respeito.

SOBRE AS MATÉRIAS VEICULADAS NA MÍDIA BRASILEIRA RECENTEMENTE

O clube entende sua parcela de responsabilidade, está arcando com isso, e nesse momento, precisamos ser mais racionais que passionais. Ninguém está sofrendo mais com isso do que nós, afinal o arrendatário vai embora, quem fica no Galo somos nós. Chorar não vai resolver as coisas. Estamos trabalhando sim pra resolver, e não é de agora. Essa situação chegou a esse ponto pq o arrendatário jamais aceitou a ajuda que oferecemos desde o início do campeonato, mesmo antes de começarmos a perceber os problemas, e olha que nós percebemos bem cedo.

Quando o Morgado reclamou de campo, nós oferecemos solução; que foi rejeitada.
Quando percebemos o problema de alojamento, oferecemos solução; que foi rejeitada.
Quando percebemos o problema de falta de alimento, oferecemos solução; que foi rejeitada

Todas as vezes ouvíamos do arrendatário e sua sócia que estava tudo bem e que o que ouvíamos era “mentira de quem queria boicotar o trabalho”.

Quando íamos perguntar aos jogadores, e ao próprio Morgado, ele nos dizia que nunca havia faltado comida, isso está registrado em ata de reunião entre ele, dois atletas e membros do conselho diretor, assinada pelo próprio Morgado e pelo atletas. Como é que você vai tentar resolver um problema se o próprio afetado diz que não existe problema?

Esse arrendatário conseguiu enganar a cidade inteira, e conseguiu envergonhar a cidade inteira, pois essa matéria envorgonhou não só a nós, mas a todo o futebol amazonense, e eu, não enquanto Secretário Geral do clube, mas enquanto rionegrino, peço desculpas a todos os manauaras por isso.

Desde que percebemos os problemas, nós temos trabalhado dentro das possibilidades contratuais pra amenizá-los, e não cessaremos até que todos os compromissos assumidos pelo Rio Negro, PELO RIO NEGRO, sejam honrados, como sempre foram em nossos quase 100 anos de história.

Já tivemos algumas crises nesses quase 100 anos, mas não consigo me lembrar de nenhuma semelhante a essa, mas sabemos que superamos todas, e essa também vai ser superada simplesmente porque O RIO NEGRO É MAIOR.

Anúncios

~ por Marcelo Amil em abril 28, 2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: