Explicando o fim do programa e talvez do blog.

Esta certamente é a postagem mais dolorosa da história do blog. 😦

Há cerca de oito meses, me inscrevi no programa de estágio decorrente do tratado de amizade entre Brasil e Espanha.

Pois bem, ontem chegou a carta com minha confirmação. Dia 11 eu começo a estudar no Centro de estudos Nucleares e Astronômicos de Madrid. Sempre fui apaixonado por física e quando vi que além de ter uma bolsa integral, com alojamento e dezessete mil euros mensais de ajuda de custo resolvi me inscrever. O que mais me apaixonou, foi saber que após dois anos eu sou direcionado pra estádio direto na Agência Espacial Norte Americana (NASA). Ali vou ter contato com o que há de mais inovador em tecnologia física.

Imagino que pela bateria de estudos eu não vá mais ter tempo de postar no blog, portanto pode ser que em algums meses eu o delete. O programa, obviamente não poderei continuar, já que não mais estarei no Brasil.

Agradeço mais uma vez a todos que ouviam o programa, a todos que liam o blog, a todos que me seguem no twitter. É um prazer e uma honra dividir minhas idéias com vocês.

Tô indo pra mais esse desafio. A gente ainda vai se ver…

~ por Marcelo Amil em abril 1, 2011.

2 Respostas to “Explicando o fim do programa e talvez do blog.”

  1. Bom, se hoje não fosse 1o de abril….. hahahaha…viajou hein primo…e de nave com direito a fumacinha aterrisando em marte kkkkkkk…..

  2. Marcelo tu ainda ta pra ganhar de mim na mentira kkkkkkkkkk
    Esse ano aqui nao colocou nao kkkk
    Fora que eu liguei pra ele pra contar algo sobre a escola ” fomos recolher lixo reciclavel ” e ele achando que era mentira minha. Faltou ele dizer : RAHHHHHHHHHH pegadinha do malandro eu nao caio mais hahahah

Deixe um comentário

 
