Mais um sonho foi realizado, meu primeiro programa de rádio.

Hoje entrou no ar, pela web, o meu primeiro programa de rádio. Um programa que fala única e exclusivamente do futebol amazonense, feito por torcedores amazonenses, pra torcedores amazonenses. Tive ao meu lado uma equipe gente finíssima, o Abdon, o Anderson Belchior e a Patty Serudo, que já é parceira-sócia-proprietária daqui do blog. Vou dividir com vocês mais essa grande realização pessoal.

Quem quiser ouvir, e eu espero que todos queiram ouvir, acessem:

 

www.papodetorcedorbare.blogspot.com

 

Nesse site vc tem o link pra ouvir direto no navegador, e pode inclusive baixar o programa. Conto com vocês, galera.

~ por Marcelo Amil em março 7, 2011.

Uma resposta to “Mais um sonho foi realizado, meu primeiro programa de rádio.”

  1. Parabens pela iniciativa !!!

Deixe um comentário

 
