Tiririca entendeu “legal” a reunião da comissão de educação.

Essa era a pauta da reunião que  ele conseguiu entender “legal”.

Se não entendesse isso…

 

Indicar Tiririca como titular da comissão de educação é uma piada de péssimo gosto do congresso. Eles mostram que estão se lixando pra opinião pública, ou seja, pro que eu e você pensamos. Muito pior está ficando. Não estranhem se ele se arretar pro executivo em breve. Pega Brasil, você merece.

~ por Marcelo Amil em março 2, 2011.

2 Respostas to “Tiririca entendeu “legal” a reunião da comissão de educação.”

  1. Ahh marcelo eu sinceramente nao queria desacreditar da politica brasileira, mas acho que estamos a passos de tartaruga aleijada infelizmente.
    O povo se revolta , e na revolta em vez de pensar com inteligencia pensa da pior maneira.
    eu prefiro nem comentar sobre isso, ontem quando li essa materia no G1 fiquei P. da vida. E o pior ainda tem gente que ACREDITA PIAMENTE em criaturas iguais a essa.

  2. O que mais me causa espanto é o fato de eu já não me espantar mais com uma coisa tão surreal.

Deixe um comentário

 
