Garotas choram demais

Já postei aqui que gosto é igual emprego. Cada um tem o seu, o de uns é melhor que o de outros, muita gente não tem nenhum e eu sou felicíssimo com o meu.

O clipe dessa postagem é de mais uma artista brasileira que fez sucesso com uma música só. Curiosamente, eu já tinha aintenção de postar o clip dessa música há algumas semanas, e hoje, quando fui pesquisar sobre a Liah, descobri que ela é mais uma das jóias produzidas pelo nosso vizinho estado do Pará. Liah, que é nascida em Tucuruí-PA, surgiu no cenário musical no ano de 2004 e vendeu 250.000 cópias do seu primeiro disco. É uma música popzinha, melosa, mas que eu gosto muito. Fiquei felicíssimo em descobrir a naturalidade dela, dado o momento que vivemos em Manaus, nessa postagem. Canta, liah.

~ por Marcelo Amil em fevereiro 25, 2011.

7 Respostas to “Garotas choram demais”

  1. ela canta bem , mas é melhor compositora

  2. Ela veio do pará então tá explicado! Morra!

  3. hahahahhahahhahaha

  4. Não sei é a idade que está me deixando com o coração de pedra, mas acho essa música piegas até não poder mais.

Deixe um comentário

 
