Amazonino. Quanto mais explica pior fica.

O episódio da discriminação serviu, entre outras coisas, pra mostrar a Amazonino o poder da internet, que ele tanto achava que não tinha força alguma. Ele fez a besteira, e quanto mais tenta se justificar pior fica. Agora diz que Santarém é sua segunda cidade. Qual a primeira? Então Manaus passa a ser a terceira, já que Eirunepé, onde ele nasceu, provavelmente é a primeira. E passa a se dizer torcedor do Paysandu. que desgraçadamente acabou de vencer uma equipe amazonense dentro do Amazonas. Amazonino mostra claramente  que não está adaptado ao munod que vivemos. A realidade é outra e Amazonino está superado. Faz besteira atrás de besteira. Venceu a eleição de 2008 sim, ma não venceu por seu mérito, mas sim por demérito de Serafim, que tinha uma equipe no mínimo desastrosa. Amazonino achava que ficar em primeira lugar negativamente nos TT’s não significava nada. Achava que o youtube era apenas brincadeira de menino nerd. Amazonino jamais imaginou ter que se explicar pra um povo, que supostamente não vota aqui.  Amazonino agora usa as desculpas e os argumentos que usaria em 1980 ou 1990, mas, prefeito… Estamos em 2011.

Anúncios

~ por Marcelo Amil em fevereiro 25, 2011.

4 Respostas to “Amazonino. Quanto mais explica pior fica.”

  1. é meu amigo, o poder da internet afeta a todos de alguma maneira, chega aos humildes e aos “grandes”… hj mesmo no trabalho uma senhora idosa e humilde me disse: – dra. vc viu a historia do prefeito? “ta passando” ate na internet!

    e “paraensemente” falando achei ela tão ‘bonitinho’ o que ela disse.
    Viva a inclusao digital e um abraço ao povo do meu Pará .

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Maurílio Ramon ☺, Amazonas | Manaus and News Manaus Amazonas, habemus blog. habemus blog said: Amazonino. Quanto mais explica pior fica. http://wp.me/pQYAg-t9 […]

  3. Já pensou se ele tivesse cumprido a promessa de colocar os “caminhões de internet” nas ruas? mais pessoas vendo o grotesco reality show onde quem escolhe o líder acaba indo pro paredão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: