Nova colablogadora: Marcia Olsen

Acompanhando o processo de globalização o blog também está se internacionalizando. Nossa mais nova colablogadora é Márcia Olsen, uma caboquinha, comedora de farinha, do mal, do mal, do mal, do mal, do mal…

Marcinha é baré como nós, mas mora atualmente na Dinamarca, e a partir de hoje, vai enriquecer o blog com postagens sobre dicas pra marinheiros de primeira viagem, artes, e tudo o mais que vier na cabeça dela. Isso me assusta um pouco, pois ela é extremamente criativa, e não pensa duas vezes em usar isso pro mal. 😉

Marcinha, seja bem vinda. Leitores, divirtam-se.

~ por Marcelo Amil em fevereiro 23, 2011.

5 Respostas to “Nova colablogadora: Marcia Olsen”

  1. Tusin tak Marcelo…e nao sou tao do mal. sou apenas muito perigosa kkk. Como vc diz : BEIJO NA CARA

  2. Ahh e so para completar, nunca me der carta branca kkkkkkkkkkkkkkkk o perigo esta na minha mente 🙂 Entao todo cuidado é pouco !!!
    Agora vou me sentar no sofa e nao fazer p… nenhuma acordei as 11 e esqueci que tinha que ir a escola 😦

    • Acho que vou me arrepender amargamente disso… Mas vc tem carta branca sim. hahahaha

      A Patrícia tem e vc tb tem. Inclusive, quando eu viajo e não posso atualizar postagens, ele fica sob o comando de vcs. 😉

  3. Super Marcinha colaborando!!! Adorei =D

  4. hahahhaha fico feliz fabi 🙂

Deixe um comentário

 
