Vídeo de amazonino na íntegra

Amazonino foi o primeiro político amazonense a liderar os TT`s do Twitter. Infelizmente, de forma constrangedora não só pra ele, mas pra todos os manauaras, ou pelo menos praqueles que tem bom senso.

Vi hj, no blog do Holanda o vídeo completo, postado pela SEMCOM, sobre o incidente acontecido no Santa Marta. Ali vimos um Amazonino que ainda acha que vive nos anos 80. O pronome EU, foi pronunciado inúmeras vezes: EU vou alugar pra vocês; EU vou pagar o aluguel; vocês são meus filhos, agora EU sou o pai de vcs; Sildomar, dá um rancho pra cada família e me dá o tamanho dessa conta.

Senhor prefeito, essa conta, não vai sair do seu bolso, quem paga o seu salário somos nós, quem vai pagar esse rancho, esse kit de madeira, e esse terreno, é o município de Manaus. Não me canso de repetir isso aqui, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

~ por Marcelo Amil em fevereiro 22, 2011.

2 Respostas to “Vídeo de amazonino na íntegra”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Washington Correa, Amazonas | Manaus and habemus blog, News Manaus Amazonas. News Manaus Amazonas said: Vídeo de amazonino na íntegra: Amazonino foi o primeiro político amazonense a liderar os TT`s do Twitter. Infeli… http://bit.ly/hwkYnN […]

  2. Esse sabe ludibriar o povo, e o problema e que o povo se deixa enganar tao facil..A populacao mal sabe que ele nao faz mais que a obrigacao dela, por isso ele é PREFEITO e por isso ele recebe UM GORDO SALARIO, fora os ” por fora “. É isso ai, enquanto se deixam enganar a politica amazonense nao muda infelizmente

Deixe um comentário

 
