Campeonato Amazonense após a quarta rodada

A liderança do Estadual que já foi do Nacional e depois Operário, agora pertence ao Fast Ulbra. Com três vitórias consecutivas, o Rolo Compressor acumula 9 pontos e alcança o topo da tabela. Nacional e Operário seguem na cola do Fast e ocupam a segunda e terceira colocação do Campeonato , com 8 pontos cada. O Naça leva vantagem por ter maior saldo de gols.

Fatando 4 rodadas para definir quem passa para a segunda fase, o campeonato segue indefinido. Rio Negro e Nacional não saíram do zero a zero no primeiro Rio-Nal do ano, o empate provocou a demissão do técnico do Leão. Confirmando-se a demissão do Leoni, é o quarto técnico que “cai” no Estadual. Quatro times mudaram de técnico no decorrer do Campeonato (média de um por rodada).

O Operário empatou com o São Raimundo em Manacapuru em um jogo de quatro gols e perdeu a oportunidade de se isolar na liderança e se garantir entre os classificados para a segunda fase. Já o Fast que não tem nada a ver com isso, fez o dever de casa atropelando o Princesa do Solimões com o placar de 7 a 3.

O Penarol foi até o Rio Preto da Eva enfrentar o Sul América do técnico Lana e saiu com 3 pontos no bolso. O time de Itacoatiara fez 2 a 0, chega a 5 pontos e agora ocupa a quarta colocação com um jogo a menos que os três primeiros colocados. Esse resultado coloca o Sul América em posição desesperadora, na lanterna com nenhum ponto ganho. Enquanto isso, o Leão da Velha Serpa pode respirar aliviado após a vitória e voltar suas atenções para a Copa do Brasil quando deve enfrentar o Paysandu na próxima quarta-feira.

Veja como ficou a classificação do Campeoanato Amazonense após 4 rodadas:
1 – Fast Ulbra 9 pontos (4 jogos)
2 – Nacional 8 pontos (4 jogos)
3 – Operário 8 pontos (4 jogos)
4 – Penarol 5 pontos (3 jogos)
5 – São Raimundo 4 pontos (4 jogos)
6 – Princesa 4 pontos (3 jogos)
7 – Rio Negro 3 pontos (3 jogos)
8 – América 1 ponto (3 jogos)
9 – Sul América 0 ponto (4 jogos)

P.S: Parabéns ao Fast Ulbra pela vitória na Copa do Brasil (2 a 0 contra o Fortaleza). Amanhã posto notícias sobre o Penarol, que também está no mesmo campeonato e enfrenta o Paysandu na primeira fase.

Por: Patrícia Serudo

Anúncios

~ por odures21 em fevereiro 21, 2011.

Uma resposta to “Campeonato Amazonense após a quarta rodada”

  1. Ahh finalmente achei um link para baixar isso, já tava ficando louca atras disso!! kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: