Agradecendo aos twitteiros

Essa galerinha listada nesse post já direcionou pro blog. Nada mais justo que eu dizer obrigado.

@patty_serudo – Colablogadora do blog e amigona

@raissanobre – Tá no MSN na lista de amigas 😉

@vilma_queiroz – Tb considero amiga, nobre vereadora

@ismaelbneto – Fiquei lisonjeado quando ele twittou que havia gostado do meu blog.

@iana_alves – Assim como eu, eleitora de Arthur Virgílio.

@cesarpaulo_ – Também eleitor do @Arturvirgilio

@blogdoholanda – Conteúdo!

@jaqueepallisser – Olha, uma sulista lisonjeando o blog. 🙂

@noticiasmanaus – Twitter de notícias em tempo real da nossa cidade.

@raphaelbonini – Obrigado.

@futebolam – Grande Thiago Henrik

@adrieldesouza – Gente boa demais, cara tranquilão.

Valeu a todos, aos que eu conheço pessoalmente e aos que eu não conheço. A casa é de vocês.

~ por Marcelo Amil em janeiro 20, 2011.

Deixe um comentário

 
