Já já o resultado do sorteio

Pessoal, cheguei ontem meia noite, e como eu havia divulgado, o envio de cupons encerrava-se ontem à meia noite. Os cupons postados após esse horário não entrarão no sorteio. Em instantes o resultado.

~ por Marcelo Amil em janeiro 13, 2011.

Uma resposta to “Já já o resultado do sorteio”

  1. noossa ja tinha axo que uns 4 dias que eu nao entrava aqui, pelo visto perdi um tantao de coisas, mas ja estou me atualizando…
    Obrigada Marcelo mais uma vez, adorei meu premio, apenas estou esperando ele chegar aqui em Roraima rsrs
    bjs e vc merece sou sua fã…

Deixe um comentário

 
