Reclamar dá resultado.

Ontem postei a crítica ao Bob’s, e encaminhei via SAC, pelo site deles, minhas reclamações. Nesta manhã recebi uma ligação do gerente de relacionamento regional, que agora está sediado em Manaus informando a ciência da situação, e as providências que a rede está tomando. O gerente é o Sr. Alberto, alguém que foi extremamente simpático e solícito a prestar-me todos os esclarecimentos necessários. Informou que  a rede já tinha ciência dos problemas, e que  causa já foi identificada, o gerenciamento. Me garantiu que em adequações tanto em estrutura física, quanto em treinamento, e me convidou pra que o acompanhe numa visita a uma das lojas pra que eu veja in loco os procedimentos que estão sendo adotados. Gostei da postura do Bob’s. Foi a primeira vez que fiz uma reclamação num SAC e recebi um retorno. Se as coisas vão mudar só o tempo vai dizer. Mas parabéns ao Bob’s por atender dessa forma seus clientes., Espero em breve que essa prestimosidade se estenda aos balcões das lojas.

Anúncios

~ por Marcelo Amil em dezembro 7, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: