Atende mal: Bob’s

Sempre gostei muito do Bob’s. Eles inclusive me salvarama vida várias vezes, quando em viagens eu tinha problemas de adaptação ao paladar, e o que me melhor alimentava eram os sanduíches do Bob’s. Não sei se o que está acontecendo é restrito a Manaus ou se é fato no Brasil inteiro. Nas três lojas que eu visitei nos últimos tempos, SEMPRE FALTA ALGUMA COISA. Ou não tem queijo, ou não tem hamburguer, ou não tem refrigerante.Invariavelmente falta alguma coisa. Uma vez tudo bem, duas, vá lá. Mas comigo já aconteceu diversas vezes. Como tenho visto algo recorrente, não recomendo mais o Bob’s pra ninguém, e é por isso que ele entra na minha listinha negra.

Caso você também esteja insatisfeito com o Bob’s, faça como eu, clique aqui e esculhambe.

~ por Marcelo Amil em dezembro 7, 2010.

Deixe um comentário

 
